Allan Santos
Disse tudo.
Infelizmente não temos banco, quando os titulares não querem jogar, ou seja, SEMPRE quando é fora de casa, o que acontece é isso.
Mas para mim é culpa do Tite, gosto dele como treinador enquanto formador de táticas, mas enquanto o cara que lê o jogo no momento e trabalha ali na hora, não dá. Sempre a mesma substituição, a gente fala dos muleques e para isso que eles precisam entrar nos jogos quando ganhando de pouco em pouco, para chegar nesses jogos e entrar, dar um novo gás, uma nova postura.
em Bate-Papo da Torcida > Banco de Reservas
Em resposta ao tópico:
Acho desnecessário o Corinthians por 7 homens no banco se apenas o Ralf e o Danilo entram, acho que a FIFA poderia diminuir esse número pra gente e aí?
