x

Post de Edson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Achei justo pela galera que mora longe, eles poderão comprar ingresso onde não conseguiriam em condições normais

em Estádio do Corinthians > Diretoria quer aumentar o número de sócios no FT Minha História e FT...

Em resposta ao tópico:

Com a redução dos preços e mudança da setorização dos planos na Arena Corinthians fizemos uma análise em relação ao setor leste inferior.

Para quem não é ainda sócio FT ou é já é FT Minha Vida com poucos pontos, mas possui condições financeiras e interesse em ir frequentemente aos jogos na leste inferior, vale à pena adquirir os planos FT Minha História e Meu Amor.

Agora, os planos FT Meu Amor e Minha História ganharam gomos específicos na leste inferior, sendo que no caso do FT Meu Amor não precisa de pontuação mínima pra comprar nesse setor e ainda paga um valor menor no ingresso comparado aos outros planos.

Nessa última venda quem era FT Minha Vida se comprasse 2 ingressos na leste inferior pagaria R$ 60 por cada ingresso, enquanto o FT Minha História pagaria R$ 52 e o FT Meu Amor pagaria R$ 44.

Para quem vai por exemplos à 40 jogos no ano na leste inferior sai mais barato ser FT Meu Amor do que FT Minha Vida, somados a anuidade e os 40 ingressos comprados.

- FT Minha Vida: anuidade de R$ 160 + 40 ingressos x R$ 60 = R$ 2.560,00

- FT Minha História: anuidade de R$ 480 + 40 ingressos x R$ 52 = R$ 2.560,00

- FT Minha História: anuidade de R$ 720 + 40 ingressos x R$ 44 = R$ 2.480,00

Para quem tem poucos pontos é a chance de poder frequentar um setor onde até agora só quem tinha alta pontuação (atualmente 40 pontos) consegue frequentar, mas para isso terá que desembolsar R$ 720 de anuidade contra os R$ 160 do Minha Vida.

Verificamos também que a ideia do Corinthians é aumentar o número dos sócios nos planos FT Minha História e Meu Amor, através das ações abaixo:

- redução do valor dos ingressos na leste superior e oeste

- maior descontos nos ingressos para os planos FT Minha História e Meu Amor

- criação de gomos exclusivos para FT MH e MA na compra de ingressos na leste inferior

- preferência para FT Meu Amor na compra de ingressos na leste inferior independente da pontuação

- FT Minha Vida continua tendo um setor exclusivo (SUL), mas tem menor prioridade, paga mais caro e fica em lugares piores (cantos) nos outros setores (leste e oeste).

Nesse novo mapa, supondo que o Corinthians fosse disputar uma final, quem se associou à pouco tempo no Meu Amor conseguiria comprar ingresso na leste inferior nas mesmas condições de quem é FT Minha Vida há muito tempo e possui 40 ou mais pontos, sendo que milhares de sócios Minha Vida que estão abaixo da pontuação correriam o risco de conseguir só os ingressos mais caros na leste superior ou oeste superior.

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 1 minuto por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51

    Criado há 2 minutos por Billy timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Última resposta há 3 minutos por Perda Total

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Headbanger Fiel

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por Antonio Molinari

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico