x

Post de Rogerio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Com a redução dos preços e mudança da setorização dos planos na Arena Corinthians fizemos uma análise em relação ao setor leste inferior.

Para quem não é ainda sócio FT ou é já é FT Minha Vida com poucos pontos, mas possui condições financeiras e interesse em ir frequentemente aos jogos na leste inferior, vale à pena adquirir os planos FT Minha História e Meu Amor.

Agora, os planos FT Meu Amor e Minha História ganharam gomos específicos na leste inferior, sendo que no caso do FT Meu Amor não precisa de pontuação mínima pra comprar nesse setor e ainda paga um valor menor no ingresso comparado aos outros planos.

Nessa última venda quem era FT Minha Vida se comprasse 2 ingressos na leste inferior pagaria R$ 60 por cada ingresso, enquanto o FT Minha História pagaria R$ 52 e o FT Meu Amor pagaria R$ 44.

Para quem vai por exemplos à 40 jogos no ano na leste inferior sai mais barato ser FT Meu Amor do que FT Minha Vida, somados a anuidade e os 40 ingressos comprados.

- FT Minha Vida: anuidade de R$ 160 + 40 ingressos x R$ 60 = R$ 2.560,00

- FT Minha História: anuidade de R$ 480 + 40 ingressos x R$ 52 = R$ 2.560,00

- FT Minha História: anuidade de R$ 720 + 40 ingressos x R$ 44 = R$ 2.480,00

Para quem tem poucos pontos é a chance de poder frequentar um setor onde até agora só quem tinha alta pontuação (atualmente 40 pontos) consegue frequentar, mas para isso terá que desembolsar R$ 720 de anuidade contra os R$ 160 do Minha Vida.

Verificamos também que a ideia do Corinthians é aumentar o número dos sócios nos planos FT Minha História e Meu Amor, através das ações abaixo:

- redução do valor dos ingressos na leste superior e oeste

- maior descontos nos ingressos para os planos FT Minha História e Meu Amor

- criação de gomos exclusivos para FT MH e MA na compra de ingressos na leste inferior

- preferência para FT Meu Amor na compra de ingressos na leste inferior independente da pontuação

- FT Minha Vida continua tendo um setor exclusivo (SUL), mas tem menor prioridade, paga mais caro e fica em lugares piores (cantos) nos outros setores (leste e oeste).

Nesse novo mapa, supondo que o Corinthians fosse disputar uma final, quem se associou à pouco tempo no Meu Amor conseguiria comprar ingresso na leste inferior nas mesmas condições de quem é FT Minha Vida há muito tempo e possui 40 ou mais pontos, sendo que milhares de sócios Minha Vida que estão abaixo da pontuação correriam o risco de conseguir só os ingressos mais caros na leste superior ou oeste superior.

em Estádio do Corinthians > Diretoria quer aumentar o número de sócios no FT Minha História e FT...

Responder ao post do Rogerio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 7 segundos por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 37 segundos por Alex Ross

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 7 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 7 minutos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico