Victor Silva
Ontem criei um tópico e falei sobre isso. Mas na verdade o Cruzeiro foi campeão do 2° turno com 37 pontos. O Corinthians fez 36. Mas foi mt boa a campanha do time do Mano!
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos dois turnos seguidos
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel!
Que começo de semana maravilhoso em, nosso coringão líder isolado \0/
Mas ontem após a confirmação da melhor campanha do primeiro turno, algo me chamou a atenção, no Brasileirão 2014 o Corinthians foi o melhor time do segundo turno, e agora o melhor do primeiro.
Ganhamos dois turnos seguidos e a um ano somos o time que mais pontua no Campeonato Brasileiro. Acho bacana exaltar isso, considero nossa Arena uma grande arma para essa campanha.
Torço para que sejamos também campeões do segundo turno do BR15 e no fim do ano possamos levantar a primeira taça da arena..
Abraços #vaicorinthians #semmimimi