Darth Fiel
Só discordo da maneira como o Tite colocou 2005. Já ficou provado que não foi um campeonato 'arrumado' para o Corinthians. Na época, o próprio juiz lalau falou que a ordem era prejudicar o Corinthians nos jogos. Tanto que foram remarcados e os resultados foram justos. Se, infelizmente, houve erro no lance do Inter/Tinga x Corinthians/Fabio Costa, também houveram erros contra nós.
em Bate-Papo da Torcida > Tite rebate Milton Neves (''Apito Amigo'')

