x

Post de RENATO no fórum "Notícias" do Meu Timão

Esta arrumando a casa novamente depois de ter assumido o time em um início de crise anunciada após eleições de fevereiro e a situação financeira que estava mascarada!

Vamos dar respaldo.

em Notícias > Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Em resposta ao tópico:

Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Venho por meio deste fórum elogiar nosso grande treinador que tem feito um grande trabalho no Corinthians, tendo que lidar com um desmanche do time, montando um novo time com esquema tático incrível sendo a melhor defesa do campeonato por mérito.

Sei que o campeonato não esta ganho, mais ver a garra que esse time joga e ver o respeito dos atletas ao seu treinador é algo de se elogiar.

Tite evoluiu muito em questão de tática, hoje temos uma defesa sólida, firme que não amarela mesmo jogando fora de casa, (Felipe) nas mãos do (Tite) tem jogado muita bola é o que falar do (Gil) que jogador incrível, demonstra muita raça é presença de areá junto ao Felipe, quando tem escanteio, em relação a defesa estamos graças a deus muito bem servido, (Fagner) evoluiu muito esse jogador também tem muita raça, tem um lance dele que eu não esqueço, infelizmente quando o Corinthians foi desclassificado ano passado pela Copa do Brasil, perto do fim do jogo quando o Corinthians ia tomar uma goleada ele continua até o fim da jogada evitando o gol em cima da linha, depois deste dia ele tem meu respeito, (Uendel) substituiu a altura a saída do (Fábio Santos), esta jogando muita bola na lateral-esquerda, no jogo contra os bambi o passe que ele deu foi certinho nos pés de (Luciano), (Bruno Henrique) substituiu no grande ídolo (Ralf) também esta jogando muita bola, tem uma ótima saída de bola, tem um ótimo passe é muito raçudo, (Elias) voltou a jogar muito bem compasse aprimorado e presença de área fazendo muitos gol, não é a toa que foi convocado de nosso á seleção, com certeza fará muita falta ao time nos 3 jogos que ele estará servindo a seleção brasileira, (Renato Augusto) esta voando em campo um líder do time no jogo de quarta feira o garoto da base (Guilherme Arana) errou o passe dando o gol ao adversário, o mais bacana foi o (Renato Augusto) chegar próximo ao garoto apoiar pedir para levantar a cabeça e continuar jogando por que sabia que o time ia ganhar, lógico que não foi só o (Renato Augusto) que apoio o garoto o time inteiro também foi, mas ele foi um dos primeiro a chegar e motivar o garoto, fora que ele esta com um passe aprimorando que desmonta qualquer defesa, (Jadson) esta voando, jogando muito, com gols de falta, passes incríveis, raça é presença de jogo, passe curto com tabelinha, sem dúvida um dos melhores do Corinthians, (Malcon), garoto da base que esta honrando muito o manto alvinegro, a cada jogo esta evoluindo e mostrando mais habilidade, ele me lembre muito o (Willian) que saiu do Corinthians em 2007, com certeza (Malcon) dará muita alegria a torcida do Corinthians, (Luciano) hoje é titular absoluto, esta jogando muita bola e marcando o zagueiro adversário, tem um ótimo drible é um finalização excelente na qual (Vagner Love) deve ter esquecido na china, em relação aos goleiro a minha preferencia e pelo (Walter), mas não vou criticar o (Tite) por escolher o (Cássio), nosso treinador montou esse time e tem ele nas mãos .

Falei um pouquinho de cada jogador para que o torcedor veja que o Tite conseguiu fazer um grande time em um curto espaço de tempo é num campeonato que esta em andamento.

Tenho muito orgulho do nosso treinador .

Abraço a todos

Vai Corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 7 minutos por Cassio Eduardo Pereira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 13 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 22 minutos por ROSANA RSN

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 23 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 25 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 27 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 40 minutos por Alexandre Monte Chellii

    21votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 40 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico