x

Post de Jhonnatan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Venho por meio deste fórum elogiar nosso grande treinador que tem feito um grande trabalho no Corinthians, tendo que lidar com um desmanche do time, montando um novo time com esquema tático incrível sendo a melhor defesa do campeonato por mérito.

Sei que o campeonato não esta ganho, mais ver a garra que esse time joga e ver o respeito dos atletas ao seu treinador é algo de se elogiar.

Tite evoluiu muito em questão de tática, hoje temos uma defesa sólida, firme que não amarela mesmo jogando fora de casa, (Felipe) nas mãos do (Tite) tem jogado muita bola é o que falar do (Gil) que jogador incrível, demonstra muita raça é presença de areá junto ao Felipe, quando tem escanteio, em relação a defesa estamos graças a deus muito bem servido, (Fagner) evoluiu muito esse jogador também tem muita raça, tem um lance dele que eu não esqueço, infelizmente quando o Corinthians foi desclassificado ano passado pela Copa do Brasil, perto do fim do jogo quando o Corinthians ia tomar uma goleada ele continua até o fim da jogada evitando o gol em cima da linha, depois deste dia ele tem meu respeito, (Uendel) substituiu a altura a saída do (Fábio Santos), esta jogando muita bola na lateral-esquerda, no jogo contra os bambi o passe que ele deu foi certinho nos pés de (Luciano), (Bruno Henrique) substituiu no grande ídolo (Ralf) também esta jogando muita bola, tem uma ótima saída de bola, tem um ótimo passe é muito raçudo, (Elias) voltou a jogar muito bem compasse aprimorado e presença de área fazendo muitos gol, não é a toa que foi convocado de nosso á seleção, com certeza fará muita falta ao time nos 3 jogos que ele estará servindo a seleção brasileira, (Renato Augusto) esta voando em campo um líder do time no jogo de quarta feira o garoto da base (Guilherme Arana) errou o passe dando o gol ao adversário, o mais bacana foi o (Renato Augusto) chegar próximo ao garoto apoiar pedir para levantar a cabeça e continuar jogando por que sabia que o time ia ganhar, lógico que não foi só o (Renato Augusto) que apoio o garoto o time inteiro também foi, mas ele foi um dos primeiro a chegar e motivar o garoto, fora que ele esta com um passe aprimorando que desmonta qualquer defesa, (Jadson) esta voando, jogando muito, com gols de falta, passes incríveis, raça é presença de jogo, passe curto com tabelinha, sem dúvida um dos melhores do Corinthians, (Malcon), garoto da base que esta honrando muito o manto alvinegro, a cada jogo esta evoluindo e mostrando mais habilidade, ele me lembre muito o (Willian) que saiu do Corinthians em 2007, com certeza (Malcon) dará muita alegria a torcida do Corinthians, (Luciano) hoje é titular absoluto, esta jogando muita bola e marcando o zagueiro adversário, tem um ótimo drible é um finalização excelente na qual (Vagner Love) deve ter esquecido na china, em relação aos goleiro a minha preferencia e pelo (Walter), mas não vou criticar o (Tite) por escolher o (Cássio), nosso treinador montou esse time e tem ele nas mãos .

Falei um pouquinho de cada jogador para que o torcedor veja que o Tite conseguiu fazer um grande time em um curto espaço de tempo é num campeonato que esta em andamento.

Tenho muito orgulho do nosso treinador .

Abraço a todos

Vai Corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

em Notícias > Adenor Leonardo Bachi (Tite)

Responder ao post do Jhonnatan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 25 segundos por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Alexandre S

    107votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 14 minutos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 16 minutos por Bruno

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 16 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 18 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 19 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 26 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 27 minutos por Joao Bobao

    6respostas

    acessar o tópico