Emerson Pelayan
O culpado da expulsão tem um nome!
Elias
em Bate-Papo da Torcida > Apito amigo...
Em citação ao post:
Mas se o Felipe não tivesse feito cera no primeiro tempo e tomado o primeiro amarelo não teria sido expulso. Vai querer fazer cera com 1x0 não da né!