Cirio Castre
Mas denegrir porque.?
Amigão o SCCP dá ibope, e o SCCP precisa dessa imprensa também.
Não adianta a gente ficar se descabelando.
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Acho que a questão não é exatamente ele estar com a camisa, mas é a repetição de o UOL/FOLHA SEMPRE aproveitar a oportunidade para denegrir o Timão. Cheguei até a mandar uma mensagem para a ombudswoman numa certa ocasião por causa disso.
Da minha parte, há muito tempo não leio esse lixo de jornal nem acesso esse portal tendencioso, ambos cheios de antis infiltrados.