Gabriel Gomes
Dessa imprensa você pode ter certeza que o Corinthians não precisa
em Notícias > Até quando?
Em citação ao post:
Mas denegrir porque.?
Amigão o SCCP dá ibope, e o SCCP precisa dessa imprensa também.
Não adianta a gente ficar se descabelando.