Jorge Almeida
Uma coisa é contrato entre Corinthians e Odebrecht e outra Coirinthians e Governo Federal (BNDES).
A obra tá atrasando pq não tem grana. CIDS não entraram e estão entrando aos poucos. Tem de esperar.
em Estádio do Corinthians > Odebrecht atrasa as obras e atrapalha até a Nike
Em citação ao post:
Cumpri prazo na hora de terminar a obra nada, agora atrasa uma parcela pra vê o que acontece.