William Timão
Pato infelizmente não tá jogando tudo que sabe! Então não merece jogar na seleção! Mas si ele começar a jogar tudo que sabe, com certeza absoluta Titular!
Eu continuaria com o Julio Cesar no Gol! Ou o Cássio que já mostrou ter estrela em decisões!
Ronaldinho deixaria na reserva! No meio deixaria o Oscar ou o Hernanes! E dependendo do desempenho do Renato Augusto colocaria ele! Do resto uma boa seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação da seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Ae pessoal, sou novo aqui, desculpa se alguma coisa estiver errado!
Só vim aqui para pedir a opnião de vocês sobre essa possível escalação da seleção brasileira para uma copa do mundo!
Diego Cavalieri
Daniel Alves
Thiago Silva
Gil
Marcelo
Ralf
Paulinho
Ramires
Ronaldinho gaúcho
Neymar
Pato
Na minha opnião essa seleção e muito melhor do que a que esta jogando a copa das confederações e com ela conseguiriamos brigar pelo título!

