Weslly Silva
Não tem nada haver, é apenas uma diminuição que tinha que ser feita mesmo.
em Estádio do Corinthians > Ingressos mais baratos!
Em resposta ao tópico:
Galera o Corinthians vai diminuir os preços dos ingressos, será que isso tenha haver com NR, pois em setembro e aniversário do Timão seria um ótimo presente!