Sandro Nery
Estou no mesmo fórum que você, mas é normal as pessoas terem visões diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar a base!
Em citação ao post:
Então você não tá no mesmo fórum que eu. Esse 'Corinthiano Nunca Titete' ficou famoso só fazendo isso