Sandro Nery
Vi uns gatos pingados pedindo isso, mas a maioria esmagadora quer os jogadores de base no time de cima e entrando quando aparecer chance contra time mais fraco (o que não está acontecendo também).
em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar a base!