Anônimo Face
Não. 95% tá pedindo 'base agora, tira o Vagner Love e bota o vasconcelos'
em Bate-Papo da Torcida > Parem de queimar a base!
Em citação ao post:
Acho que quem tem problema mental é outra pessoal
'Base é pra reserva, pra botar aos poucos. '
E não é exatamente isso que 95% está pedindo?
