Jadielson Sousa
Tenta contratar o Bruno cesar que jogou aqui eu tenho uma fonte de que ele foi oferecido para o Santos mais o Santos não quis a fonte é essa: http://www.foxsports.com.br/noticias/107696-bruno-cesar-e-oferecido-mas-santos-nao-deve-abrir-negociacoes . O jorge Henrique saiu e estão na procura de um jogador bom o nome é giuliano seria um bom reforço se vim bom jogador. O Cleber da ponte tá quase acertado o Corinthians já achou um investidor para ajudar pagar os 8 milhões de reais o salário já foi acertado também só falta alguns detalhes burocraticos para ele acerta com nois. O Sidney do benfica é apenas observado é um zagueiro jovem que nem o cleber. O Alex meia que jogou aqui e foi para o al-garhafa o inter fez uma consulta para saber quanto era o valor e o al-garhafa responde 9 milhões de reis o Timão devia pelo menos tentar repatriar ele bom jogador.
em Mercado da bola > Negociações...
Em resposta ao tópico:
Respeitando opinião de todos e sem querer jogar um balde de gelo nos sonhos e devaneios da galera, vão aqui minhas opiniões e informações sobre as especulações do mercado quando se fala de Corinthians.
É sabido que muito se gastou no começo do ano, e, portanto os cofres estão vazios, pelo menos para a pasta contratações, portando não adianta ficar falando que o clube é o mais rico, e essas coisas, a verdade é uma só para esse ano, a grana já foi usada.
Sheik deve mesmo ir para o Flamengo, o SCCP, não vai fazer força nenhuma para mante-lo por aqui, não adianta, o contrato é de um 1 ano e pronto, se não quiser, obrigado por tudo e boa sorte, e o Flamengo ofereceu salário alto e quase 3 anos.
Cleber da ponte, 5 milhões leva só que ainda tem um diretor da ponte fazendo gracinha, pelo jeito 80% o Corinthians irá adquirir, essa semana deve ser concluída, o que nos leva a crer que chegou ao fim o ciclo do Chicão no SCCP, e olha que por pouco esse ciclo não foi menor.
Mas tudo isso está atrelado à negociação do Paulinho, enquanto não fechar, e entrar a grana iremos ver mais um capitulo de cada uma dessas novelas.
Bruno Cesar, Giuliano, e outros por enquanto só notícia de assessor de imprensa para por os caras na mídia e evitar o esquecimento.
VAI CORINTHIANS.
