Bruno R
A grana que a Udinese provavelmente vai oferecer não vai resolver a vida do Corinthians. O Yago é bom, mas vamos jogar a responsabilidade de lutar pelo título nas costas dele? E o Corinthians só liberou atletas nessa janela não comprou ninguém, não estamos falando do clube do bairro, o fluxo de dinheiro é enorme. É muito estranho a diretoria falar que não tem dinheiro... Para onde foi o dinheiro então?
em Notícias > Sobre a possível venda de Felipe
Em citação ao post:
Cara é difícil encontra uma boa dupla de zaga, principalmente que o reserva imediato é o morto do Edu fazsena. Mais se a propostas dos caras for realmente boa tem de liberar sim, e coloca o Yago na vaga dele, e deixa o Rodrigo Sam como segundo reserva da posição.
Quem sabe com a venda não conseguimos um qualquer pra pagar os jogadores do atual elenco e ainda sobra pra investir no Ataque da equipe.
Agora quanto a Vagner morto, Angel Romeiro, Chistian, e Edu Dracena a diretoria tem de se livrar desses jogadores o mais rápido possível.