x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião as melhores bandas/cantor de todos os tempos são pink floyd, LED Zeppelin, Beatles, rolling Stones, janis joplin. No final da década de 80 e início dos anos 90 também tem muita banda excelente tipo queen, guns n' roses, dire straits, nirvana, a-ha, Scorpions. As figuras mais marcantes do rock acho o ozzy Osborne, Robert plant e, jimmy page do LED Zeppelin, freddie mercury, paul maccartney, janis joplin, elvis Presley, mick jagger. O que fez pink floyd e LED Zeppelin, nenhuma outra banda consegue fazer o mesmo, toda a parte instrumental com músicas longas e muito solo de guitarra, ousaria dizer que é algo de outro mundo, simplesmente perfeito. Nada se compara a stairway to heaven e a álbuns tão fantásticos do floyd como dark side of te moon, whish you were here, animals e the wall. Meu cartão do celular tem 16 gigas de memória e não cabe mais nada, esta inteiramente com o melhor do classic rock e de grandes nomes da música popular brasileira.

em Bate-Papo da Torcida > Timão + Rock N'Roll = combinação perfeita

Em resposta ao tópico:

Vi alguns dias atrás uma postagem sobre rockeiros famosos que são corinthianos e agora acabei de ver essa matéria no youtube e resolvi compartilhar com vocês.

Pra mim, que tem o rock como gênero de música favorito, é muito foda compartilhar o amor pelo Timão com meus ídolos da música.

Agora fica a pergunta, qual é o gênero favorito da Fiel?

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eric

Eric 260 posts

@bluesman em 02/08/2015 às 02:24

São grandes bandas sem dúvida. Agora acho esse lance de 'melhor' meio subjetivo. Há quem diga que Page e Plant não são grandes compositores, e toda estrutura de suas músicas eram um apanhado de blues e folk rock, como se tivessem pegado a coisa pronta, sendo que a dificuldade de criação maior veio dos anos 60 com bandas como Cream. De Rock Progressivo dos 70, destaco Genesis e Yes além do Pink Floyd. Já escutou a faixa Close to the Edge? São mais de 20 minutos de pura viagem. King Crimson e Gentle Giant são outras bandaças. Blue Oyster Cult, Nazareth, Black Sabbath, enfim, tem uma fila de supergrupos dos70! Tenho um acervo razoável de música dos anos 20 aos dias atuais, 185 gb em mp3 e Flac. Se quiser alguma dica tamo ae =)

Foto do perfil de Guga

Guga 2.632 posts

@klosher em 01/08/2015 às 15:46

Viajo demais com LED e Pink Floyd. 'Stairway to Heaven' é de outro mundo mesmo, e se procurar na Internet, da pra ver que todas as letras, ou pelo menos a maioria delas (das bandas de rock em geral) possuem um significado oculto, uma mensagem. Os caras são gênios demais. Gosto muito de 'Echoes' do Pink, principalmente da segunda metade da música (tem mais de 20 minutos, haha)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 41 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 9 minutos por Nicola Soares

    166votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 11 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 12 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 13 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 14 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico