Guga Vieira
Viajo demais com LED e Pink Floyd. 'Stairway to Heaven' é de outro mundo mesmo, e se procurar na Internet, da pra ver que todas as letras, ou pelo menos a maioria delas (das bandas de rock em geral) possuem um significado oculto, uma mensagem. Os caras são gênios demais. Gosto muito de 'Echoes' do Pink, principalmente da segunda metade da música (tem mais de 20 minutos, haha)
em Bate-Papo da Torcida > Timão + Rock N'Roll = combinação perfeita
Em citação ao post:
Na minha opinião as melhores bandas/cantor de todos os tempos são pink floyd, LED Zeppelin, Beatles, rolling Stones, janis joplin. No final da década de 80 e início dos anos 90 também tem muita banda excelente tipo queen, guns n' roses, dire straits, nirvana, a-ha, Scorpions. As figuras mais marcantes do rock acho o ozzy Osborne, Robert plant e, jimmy page do LED Zeppelin, freddie mercury, paul maccartney, janis joplin, elvis Presley, mick jagger. O que fez pink floyd e LED Zeppelin, nenhuma outra banda consegue fazer o mesmo, toda a parte instrumental com músicas longas e muito solo de guitarra, ousaria dizer que é algo de outro mundo, simplesmente perfeito. Nada se compara a stairway to heaven e a álbuns tão fantásticos do floyd como dark side of te moon, whish you were here, animals e the wall. Meu cartão do celular tem 16 gigas de memória e não cabe mais nada, esta inteiramente com o melhor do classic rock e de grandes nomes da música popular brasileira.

