Eduardo Takata
Então teríamos que fixar o Elias como um segundo volante tradicional, porque grande parte das vezes é o RA8 que cobre as subidas dele ao ataque. Aliás, boa parte das funções do RA8 são defensivas.
em Bate-Papo da Torcida > Este elenco tá suave
Em citação ao post:
Nem tanto Eduardo... O RA8 seguraria mais a bola que o Love, ele joga aberto quase igual a um ponta, jogando com dois atacantes pelo lado vai preencher esse espaço, lembrando que o Corinthians é um time de contra-ataque, não acredito que vá comprometer o meio campo...
Como acredito que não vira ninguém acho essa uma boa alternativa para melhorar o ataque