Diogo Rj
Nem tanto Eduardo... O RA8 seguraria mais a bola que o Love, ele joga aberto quase igual a um ponta, jogando com dois atacantes pelo lado vai preencher esse espaço, lembrando que o Corinthians é um time de contra-ataque, não acredito que vá comprometer o meio campo...
Como acredito que não vira ninguém acho essa uma boa alternativa para melhorar o ataque
em Bate-Papo da Torcida > Este elenco tá suave
Em citação ao post:
Avançar o RA8 e faze-lo jogar mais adiantado mexeria na melhor porção do time que é o meio-campo, e afetaria o equilíbrio do que temos de melhor atualmente. Eu acho arriscado demais.