x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lì seu comentário com os olhos marejados, também perdi meu pais a pouco tempo e sei o que está sentindo, sou do interior de São Paulo e também não conheço a nossa linda casa, me solidarizo com você, mas não sei como poderia te ajudar. Abraço de um corinthiano sofedor, como você e todos os outros, aliás!

em Bate-Papo da Torcida > Homenagem ao meu pai

Em resposta ao tópico:

Pessoal, conto com a audiência do fórum e a ajuda dos internautas, para que ao menos o marketing ou área responsável leia meu e-mail. Segue abaixo e-mail de um sócio torcedor para o marketing do Timão:

Bom dia, meu nome é Erick Sócrates Silva Rodrigues, moro em Campo Grande - MS, Corinthiano roxo, fiel torcedor (apesar de não ter jogos in loco;D), e o mais importante filho de Roberto Carlos Rodrigues.

Sim, o Sócrates é por causa do nosso eterno Dr, não poderia ser outro, meu pai É Corinthiano roxo, e por intervenção da minha mãe, o que era para ser nome virou sobrenome.

Meu pai me ensinou muito, e o que sou hoje devo a ele e minha mãe. Poderia ficar até amanhã falando sobre meu pai, mas o intuito deste e-mail é outro.

Vamos lá, em maio/2014, inauguração da nossa Arena Corinthians, eu e meu pai contentes e receosos pela inveja do antis, comemoramos a inauguração e assistimos pela TV, a derrota do Timão, mas importou pouco, Pq ficamos admirados pela beleza ímpar da nossa Arena. Naquele momento prometi ao meu pai que iríamos a Arena, e expliquei a ele que a arena é a Meca corinthiana, ou seja, uma vez na vida, todo Corinthiano deverá por o pé na nossa tão sonhada Arena.

Meu pai nunca tirou férias, marceneiro, empresário, sempre se dedicou aos negócios, mas convenci e nas minhas férias ele iria comigo, com jogo ou sem jogo iríamos por os pés na Meca Corinthiana. As minhas férias chegaram, só que São Paulo capital, virou barretos, meu pai estava com câncer avançado no fígado, e foram muitas idas e vindas de Barretos, e infelizmente não cumpri minha promessa, meu eterno pai faleceu no dia 18 de janeiro de 2015.

Estou contando minha breve história ao Marketing Corinthiano, pois vi no site meutimao.com.br, uma ação de marketing da natura dos dias dos pais na Arena Corinthians. Gostaria de contar com criatividade e ajuda do SCCP, eu como sócio torcedor, enfim cumprir com minha promessa.

Att,

Erick Sócrates, Corinthiano e eterno filho do Sr. Roberto Carlos Rodrigues.

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Castro

    Já ultrapassou o Klose, agora vai ultrapassar a Marta, quase ninguém fala hahaha

    Última resposta há 13 segundos por Stewie Chinês

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 42 segundos por Rocky

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Isso aqui é piada?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 6 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Criado há 4 minutos por Alan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Pelé é o único Rei do Futebol...

    Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O melhor da história tem todos os gols e assistências em vídeo, concorda?

    Última resposta há 6 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico