Weslley Sccp
Pow cara, Muito obrigado pelas palavras desejo tudo em dobro pra sua família!
e venha sim conhecê essa Obra que é linda!
em Off topic > Primeira vez
Em citação ao post:
Brother, que bacana o seu depoimento, principalmente quando você fala de seu sacrifício para adquirir o FT e ainda depois comprar ingresso e ir a Arena. Sou de Londrina-pr e estou louco para ir ai. Se Deus quiser este ano ou mais tardar ano que vem vou para conhecer e também irei descrever minhas emoções aqui. Parabéns brother. Eu li seu post quando você disse que estava vendendo 'quitutes' para se associar do FT, pois está desempregado. Que Deus ilumine você e sua família e que consiga arrumar um emprego legal. Um abraço! E Vai Corinthians!