Allan Santos
Concordo com sua opinião José, é claro que o V Love tem sua parcela de culpa no baixo rendimento também.
Sem dúvida alguma.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vagner Love...
Em citação ao post:
O fato do Love não render é por tudo o que você disse, a função dele em campo é de centroavante, é nessa posição que ele está jogando, cabe ao esquema de jogo funcionar de acordo com suas características, ele não é jogador pra receber de costas, ele gosta de bola na frente, pra correr, mas os meias insistem em lançar no pé, ele não consegue nem dominar, não tem esse cacoete, precisa de ajustes táticos sim, mas a falta de preparo dele também contribui demais para isso, ele não ganha uma dividida, não acerta um drible e não chega antes do zagueiro nunca, acho que isso não é culpa do Tite né!?
