José Pereira
O fato do Love não render é por tudo o que você disse, a função dele em campo é de centroavante, é nessa posição que ele está jogando, cabe ao esquema de jogo funcionar de acordo com suas características, ele não é jogador pra receber de costas, ele gosta de bola na frente, pra correr, mas os meias insistem em lançar no pé, ele não consegue nem dominar, não tem esse cacoete, precisa de ajustes táticos sim, mas a falta de preparo dele também contribui demais para isso, ele não ganha uma dividida, não acerta um drible e não chega antes do zagueiro nunca, acho que isso não é culpa do Tite né!?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vagner Love...
Em citação ao post:
Tudo nas costas do Tite não, o V Love tá em um mal momento técnico, aliás péssimo, concordo com essas criticas, mas não se esqueçam que ele veio da China e normalmente os caras só rendem qd vem de lá após meses ou após a pre temporada.
O Elias mesmo que ficou alguns meses parado só treinando em separado no Sporting, qd chegou aqui no meio do passado jogou bem? Não, e pq saia aplaudido todo jogo? Cara, o Elias foi render só no final do ano nos jogos finais, ai depois da pre temporada esse ano ele começou bem, caiu de rendimento novamente com o time todo, voltou a fazer bons jogos ee não tá jogando nada de novo, ou to errado?
Nossa torcida infelizmente não tem paciencia as vezes, e o problema é que não temos NENHUM centroavante no elenco e o Tite teima em colocar o V Love nessa posição, sendo que ele nunca jogou assim na carreira toda.
Se o Tite não ker mudar de eskema tático, simples, saca o V Love e coloca o Danilo improvisado como pivô então, pois ele é o único do elenco que consegue jogar de costas pra zaga e fazer essa função.