Allan Santos
Tudo nas costas do Tite não, o V Love tá em um mal momento técnico, aliás péssimo, concordo com essas criticas, mas não se esqueçam que ele veio da China e normalmente os caras só rendem qd vem de lá após meses ou após a pre temporada.
O Elias mesmo que ficou alguns meses parado só treinando em separado no Sporting, qd chegou aqui no meio do passado jogou bem? Não, e pq saia aplaudido todo jogo? Cara, o Elias foi render só no final do ano nos jogos finais, ai depois da pre temporada esse ano ele começou bem, caiu de rendimento novamente com o time todo, voltou a fazer bons jogos ee não tá jogando nada de novo, ou to errado?
Nossa torcida infelizmente não tem paciencia as vezes, e o problema é que não temos NENHUM centroavante no elenco e o Tite teima em colocar o V Love nessa posição, sendo que ele nunca jogou assim na carreira toda.
Se o Tite não ker mudar de eskema tático, simples, saca o V Love e coloca o Danilo improvisado como pivô então, pois ele é o único do elenco que consegue jogar de costas pra zaga e fazer essa função.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Vagner Love...