Marisa Biscaro
Não adianta meu amigos me criticar pelo meu tópico acontece se eu escrevi porque li uma reportagem na internet isto que dizer tem algum fundamento agora que a nossa IMPRENSA é um LIXO todos já sabem. Mais vamos falar a verdade Esse WAGNER LOVE já foi bom jogador hoje não esta jogando nada nada eu disse NADA todo jogo eu só passo nervoso com ele. Ponto final FIU
em Bate-Papo da Torcida > Falou bobagem
Em resposta ao tópico:
Vágner Love revela saudade do Fla e relembra 'Império do Amor' já não joga nada e ainda fala merda. è demais né