Lucas Castro
'Em terra de campeão Mundial, quem tem 1 não se chama Palmeiras'...
em Humor > Pensamento do Dia...
Em resposta ao tópico:
💭pensamento do dia em alemão💭
(Laidnum met oan sariemlap)
*se você não sabe alemão: leia de trás pra frente

