Marcos Marques
Não adianta cobrar, muitos aqui mesmo estão dizendo que torcedores que reclamam são modinha e murmuradores que não merecem ser torcedores do Corinthians.
Para esses caras o bonde vai correndo em direção ao abismo e estão achando ótimo.
Para mim não importa se o time está em segundo ou em último. Se existem coisas erradas sejam elas de onde vierem tem que ser corrigidas.
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Caros, acho o Tite um bom treinador, mas esse negócio de ele não valorizar nossa base, já estou ficando chateado, temos problemas financeiros, pagamos salários altos, temos que cortar despesas, to cansado de ver ele deixar os meninos no banco em jogos que da para colocar eles para ganhar experiência, testar para ver como eles vão, e ele coloca Danilo, Ralf, e até o Romero. Eu não sei o que acontece, mas tem algo muito estranho acontecendo la dentro, precisamos fazer pressão para que a base seja valorizada e cobrar isso! Porque a torcida não cobra? Sinceramente, o cara é o técnico mais bem pago do Pais, teria que dar retorno financeiro revelando jogadores, e não apostando no Danilo e Ralf todo jogo, tá louco!


