Myro Fiel
Eu ao contrario do autor do tópico jamais achei que o Timão do Tite fosse candidato ao rebaixamento, porque se for assim, salário de primeiro mundo para alguns jogadores, elenco bem pago, salário gigante para o treinador, então não pode nem passar pela cabeça de nenhum corintiano brigar pra não cair.
Ao contrário é obrigação do retranqueiro disputar no mínimo entre os 4 do G4, e até diria que seria obrigação ser campeão, mas não direi, porque o retranqueiro é incompetente, enganador e reciclado pra inglês ver.
Qualquer posição fora do G4 seria motivo pra demissão imediata, principalmente para o mestre da retranca, e alguns jogadores de primeiro mundo (no salário).
em Bate-Papo da Torcida > À turma do amendoim
Em resposta ao tópico:
Aos corneteiros de plantão, que estão chamando Tite de lixo e que colocavam esse time há um tempo atrás como candidato ao rebaixamento...esse time que antes era candidato ao rebaixamento hoje é vice líder...e vocês dizem que o Tite é um lixo? Como se segundo vocês mesmos esse time poderia ser rebaixado há algumas rodadas atrás?
O Tite merece ser criticado sim mas tem que haver coerência e reconhecer nos momentos que cara acerta...cornetar por cornetar n adianta nada tenha base pra defender seus argumentos