Lipe C
Velho, tudo 100% na minha...
Inclusive aproveitei pra reservar a Recopa já!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor com erro
Em resposta ao tópico:
è só a página do meu fiel que está com erro ou é a de todos?
Estou com ele em dia e na minha página está dando inadimplente...