Felipe Matheteus
Vender mais com preço menor x Vender menos com preço maior, tem que por na balança ver o que rende mais para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Falam que não vendem camisas..
Em resposta ao tópico:
Falam que não vendem camisa, mas olhem o preço que esta, todos os outros times abaixam o preço, podem verificar.
Faz um ano que esta em mercado, com crise, nunca vi a menos de 99,00 diferente de outros clubes.
Ajuda a Fiel pô!