Jadson Ferreira
Fico muito irritado quando o Corinthians faz um gol e depois fica com toques para o lado e volta as jogadas, sem falar dos gols perdidos pelo Wagner love.Precisamos muito mesmo de um finalizador, não dá mais pra ficar contando com love, Romero e até mesmo Rildo.