Edison Santiago
Tite hr que saiu o gol de empate.. ''gozei''
em Bate-Papo da Torcida > Retranca
Em resposta ao tópico:
O Time do Corinthians não joga pra frente tem medo. Pra mim falta raça dos jogadores e o Tite é RETRANQUEIRO concordam?
Vamos protestar é inaceitável o empate no final do jogo contra o Coritiba.