José Roberto
Parabéns pelo seu tópico. Mas que um conselho, faça como eu, esqueça do Marciel, o Tite não gosta dele, colocou ele de lateral na quarta e nem relacionou o moleque hoje. Um talento desperdiçado por um técnico conservador e paneleiro
em Análise dos jogos > Marciel
Em resposta ao tópico:
Li num site que o Marciel não estava no banco de reservas. Isso procede? O jogo hoje era pra ele, saída de bola rapid para o ataque ao invés do Ralf. Sei que o Tite não vai dar oportunidade a ele, mas não o levar para o banco acho um absurdo, se é verídica mesmo a reportagem
