Juka Sccp
Acho ele bom jogador. O Corinthians poderia tentar contrata-lo.
Ele tem bom passe, faz gols... Bom jogador.
em Mercado da bola > Scocco do Newell's
Em resposta ao tópico:
Bom galera, como sabemos, nosso Paulinho está indo embora. E com o dinheiro da venda poderiamos comprar o Scocco, que está jogando de mais no Newell's. Poderia ser nosso novo 'motorzinho'. O passe dele é de 1,8 milhões de euros. O que acham?