Julio Cézar
Parte da programação da Fox Sports perdeu minha audiência quando o Renato Maurício Prado foi pra lá. Não suporto esse infeliz, assim como não suporto o Mauro.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira (ESPN RIO)
Em citação ao post:
O Mauro é um flamenguista roxo e um ANTI declarado, e quando tem a oportunidade de desmerecer o Timão, ele detona isso é uma frustração por que o seu clube foi para o brejo há muito tempo. Afinal, um sujeito que alimenta esse rancor e fica de forma descarada perseguindo o Corinthians em tudo, não merece crédito e logo experimentará do seu próprio veneno, tal qual aconteceu com o Renato Mauricio Prado que fazia (e faz) a mesma coisa em relação ao Timão, ou seja, vai para o exílio, pois quem tem esse comportamento anti-profissional, logo será desmascarado.