x
Fórum do Corinthians

Mauro Cezar Pereira (ESPN RIO)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ANTONIO

Antonio 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2013 às 08:55
Por ANTONIO MARCIO SANTOS DO NASCIMENTO (@brown875)

Esse cidadão sempre se refere ao nosso estádio com desprezo e ira, como se o nosso estádio fosse o único a receber incentivos fiscais, eu quero ver se esse cidadão vai ter a audácia de ir ao nosso estádio quando este estiver pronto, e se os loucos vão aceitar esse cidadão que tanto nos repudia.

http://www.espn.com.br/post/336938_video-tenho-orgulho-do-povo-que-sai-as-ruas-tambem-para-dizer-nao-a-copa-e-a-tudo-de-errado-que-ela-traz

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Queiroga

Ranking: 2.242º

Felipe 1.693 posts

@felipequeiroga em 23/06/2013 às 15:26

O Mauro, algumas vezes, exagera. Mas ele é um dos comentaristas mais sérios do nosso país.

Está faltando, para boa parte do corinthianos, saber receber críticas.

Absorva a crítica e reflita com ela. Mesmo que não lhe agrade.

Essa coisa de anti não vale para todas as pessoas que criticam o Corinthians. Saibam diferenciar.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 23/06/2013 às 14:50

Eu nem ligo mais para o que esse jornalistas antis falam!

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 23/06/2013 às 14:34

Se fosse bom não trabalhava na ESPN que não transmite nda não tem direitod e nda até a fox sports que tem um ano no Brasil tem mais direitos de transmissão de futebol que a ESPN a ESPN na sua história é uma empresa especialista em esportes americanos (basket, futebol americano, baseball) e assim será pra sempre no futebol eles são gringos

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 23/06/2013 às 11:33

O Mauro é um flamenguista roxo e um ANTI declarado, e quando tem a oportunidade de desmerecer o Timão, ele detona isso é uma frustração por que o seu clube foi para o brejo há muito tempo. Afinal, um sujeito que alimenta esse rancor e fica de forma descarada perseguindo o Corinthians em tudo, não merece crédito e logo experimentará do seu próprio veneno, tal qual aconteceu com o Renato Mauricio Prado que fazia (e faz) a mesma coisa em relação ao Timão, ou seja, vai para o exílio, pois quem tem esse comportamento anti-profissional, logo será desmascarado.

Publicidade

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 23/06/2013 às 11:19

Fi... é uma bichoooooooona!

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.632º

Gabriel 424 posts

@gabrieltx em 22/06/2013 às 09:46

Desde 2011 quando comecei a acompanhar o Bate-Bola progama da ESPN, percebo que o Mauro Cezar Pereira não é muito simpatizante ao Corinthians, seus comentários sempre foram bastante técnicos más quando era pra comentar o Corinthians semrpe me pareceu que ele podia ter algum desprezo, nunca demostrava nenhum otimismo ao falar do Corinthians, o que eu mais acho hilário na situação é que seu time, o Flamengo, anda com as pernas bambas faz tempo, em quando o nosso só cresce! Vaiiiii Corinthiaanss

Foto do perfil de David Alcântara

Ranking: 2.967º

David 1.236 posts

@david.alcantara em 22/06/2013 às 09:37

Amigo esse cara ai é um babaca um flamerdinha c dor de cotovelo inrrustido...d audiência a ele não vejo a cara dele mudo d canal d bate pronto

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.155º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 22/06/2013 às 09:27

Esse Mauro César Besteira parece o Martin Prince, dos Simpsons. Metido a intelectual, gordinho com franja, e via.dinho.