Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipequeiroga em 23/06/2013 às 15:26
O Mauro, algumas vezes, exagera. Mas ele é um dos comentaristas mais sérios do nosso país.
Está faltando, para boa parte do corinthianos, saber receber críticas.
Absorva a crítica e reflita com ela. Mesmo que não lhe agrade.
Essa coisa de anti não vale para todas as pessoas que criticam o Corinthians. Saibam diferenciar.
@jukasccp em 23/06/2013 às 14:50
Eu nem ligo mais para o que esse jornalistas antis falam!
@thiago000 em 23/06/2013 às 14:34
Se fosse bom não trabalhava na ESPN que não transmite nda não tem direitod e nda até a fox sports que tem um ano no Brasil tem mais direitos de transmissão de futebol que a ESPN a ESPN na sua história é uma empresa especialista em esportes americanos (basket, futebol americano, baseball) e assim será pra sempre no futebol eles são gringos
@carlosmg em 23/06/2013 às 11:33
O Mauro é um flamenguista roxo e um ANTI declarado, e quando tem a oportunidade de desmerecer o Timão, ele detona isso é uma frustração por que o seu clube foi para o brejo há muito tempo. Afinal, um sujeito que alimenta esse rancor e fica de forma descarada perseguindo o Corinthians em tudo, não merece crédito e logo experimentará do seu próprio veneno, tal qual aconteceu com o Renato Mauricio Prado que fazia (e faz) a mesma coisa em relação ao Timão, ou seja, vai para o exílio, pois quem tem esse comportamento anti-profissional, logo será desmascarado.
Publicidade
@decocampos em 23/06/2013 às 11:19
Fi... é uma bichoooooooona!
@gabrieltx em 22/06/2013 às 09:46
Desde 2011 quando comecei a acompanhar o Bate-Bola progama da ESPN, percebo que o Mauro Cezar Pereira não é muito simpatizante ao Corinthians, seus comentários sempre foram bastante técnicos más quando era pra comentar o Corinthians semrpe me pareceu que ele podia ter algum desprezo, nunca demostrava nenhum otimismo ao falar do Corinthians, o que eu mais acho hilário na situação é que seu time, o Flamengo, anda com as pernas bambas faz tempo, em quando o nosso só cresce! Vaiiiii Corinthiaanss
@david.alcantara em 22/06/2013 às 09:37
Amigo esse cara ai é um babaca um flamerdinha c dor de cotovelo inrrustido...d audiência a ele não vejo a cara dele mudo d canal d bate pronto
@malucorinthians em 22/06/2013 às 09:27
Esse Mauro César Besteira parece o Martin Prince, dos Simpsons. Metido a intelectual, gordinho com franja, e via.dinho.