Thiago G
Se fosse bom não trabalhava na ESPN que não transmite nda não tem direitod e nda até a fox sports que tem um ano no Brasil tem mais direitos de transmissão de futebol que a ESPN a ESPN na sua história é uma empresa especialista em esportes americanos (basket, futebol americano, baseball) e assim será pra sempre no futebol eles são gringos
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira (ESPN RIO)
Em resposta ao tópico:
Esse cidadão sempre se refere ao nosso estádio com desprezo e ira, como se o nosso estádio fosse o único a receber incentivos fiscais, eu quero ver se esse cidadão vai ter a audácia de ir ao nosso estádio quando este estiver pronto, e se os loucos vão aceitar esse cidadão que tanto nos repudia.
http://www.espn.com.br/post/336938_video-tenho-orgulho-do-povo-que-sai-as-ruas-tambem-para-dizer-nao-a-copa-e-a-tudo-de-errado-que-ela-traz
