Felipe Queiroga
O Mauro, algumas vezes, exagera. Mas ele é um dos comentaristas mais sérios do nosso país.
Está faltando, para boa parte do corinthianos, saber receber críticas.
Absorva a crítica e reflita com ela. Mesmo que não lhe agrade.
Essa coisa de anti não vale para todas as pessoas que criticam o Corinthians. Saibam diferenciar.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar Pereira (ESPN RIO)
Em resposta ao tópico:
Esse cidadão sempre se refere ao nosso estádio com desprezo e ira, como se o nosso estádio fosse o único a receber incentivos fiscais, eu quero ver se esse cidadão vai ter a audácia de ir ao nosso estádio quando este estiver pronto, e se os loucos vão aceitar esse cidadão que tanto nos repudia.
http://www.espn.com.br/post/336938_video-tenho-orgulho-do-povo-que-sai-as-ruas-tambem-para-dizer-nao-a-copa-e-a-tudo-de-errado-que-ela-traz