João Venturine
É fato que estamos órfãos de um centroavante matador, função, esta, ainda não preenchida desde a saída de Guerreiro.
Mas se formos analisar a debandada de jogadores que aconteceu recentemente, saímos reforçados no final da história.
Fábio Santos - marcava bem e só. Incapaz de realizar um único cruzamento na linha de fundo. Uendel - vem jogando muita bola. Não marca tão bem, porém é muito bom no ataque.
Petrus - apenas um jogador esforçado. Não chuta para o gol. Além disso, tirava oportunidade do Bruno Henrique, do Marciel e de outros.
Emerson - jogava esporadicamente e era mais um problema do que solução. Expulsões banais que prejudicavam o time em momentos decisivos.
Faltam dois para ficar perfeito [Romero e Mendoça]. Não vejo a hora de ouvir isso.