Wildson Gomes
Cara tenho falado isso aqui a muito tempo...
Walter passa mais confiança (pelo menos pra mim), Sai bem do gol inclusive em bolas aéreas que o Cássio costuma falhar, e mais agiu se posiciona muito bem e além disso e pegador de pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Walter Titular
Em resposta ao tópico:
Salve nação Corinthiana.
Li em uma reportagem do Globo Esporte que para o próximo jogo Cássio já estará recuperado e vai retornar à titularidade.
Na minha humilde opinião, não acredito que seja a melhor opção. O Cássio infelizmente estava um pouco oscilante e o Walter me passa (sempre passou) muita segurança no gol. Acho que seria o momento ideal de dar uma chance a continuidade dele no gol.
O que acham?
Vai Corinthians!