Renato Magalhaes
EXATO.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corithians!
Em citação ao post:
E te digo que nem precisava baixar tanto assim o preço da Oeste. Se fosse o que estão cobrando hoje na Leste Superior estava bom, baixando o preço da LS para uns 100. Ia ter média de 38 mil.