Felipe Felipe Felipe
Aqui teria que ser o maluco do telão pra falar.
em Estádio do Corinthians > Novidade na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Pow eu não percebi...
Mas é dahora... No Bayer o cara do Áudio começa a falar o nome do autor do gol e a Torcida completa...
