Wagner Oliveira
Sim..igual os times da Itália tbem...eu acho bacana
em Estádio do Corinthians > Novidade na Arena Corinthians
Em citação ao post:
Pow eu não percebi...
Mas é dahora... No Bayer o cara do Áudio começa a falar o nome do autor do gol e a Torcida completa...