Guilherme Ferreira
Ontem já estavam vendidos 33.000 ingressos... Sábado as 21:00... Imagina esse jogo fosse sábado 18:30... Ou domingo as 11:00... Sééé locoooo seria muito melhor... Mas se alguém souber se vendeu mais... Me da um Toque... É da hora saber... Pois ainda continuou a venda na Internet... Vamos lotar Fiellllllll vai corinthianssssss
