Jean Grassi
Véio, na boa, não sei porque o Palmeiras insiste em manter outras atividades esportivas. Podia dar um refresco ao seu torcedor.
Ao invés de ser piada apenas nas terças e nos sábados, quando tem rodada da série B, são piada todos os dias da semana... Não entendo isso.
em Humor > Palmeiras Sendo Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Aho que isso nem devia estar aqui, mas não aguentei kkkkkkkkkkkkkk
Orlândia 5 x 2 Palmares
http://sportv.globo.com/site/eventos/Torneios-de-Futsal/noticia/2013/06/falcao-da-passe-de-letra-orlandia-bate-palmeiras-e-vai-semi-do-paulista.html