Rodrigo Souza
Todo jogo vocês falam a mesma coisa, agora é a prova de fogo, dai quando o time perder e for mal, vão sentar o porrete no Tite, o time melhorou muito, ainda oscila nos jogos e tem as suas limitações, então se o time num jogo perder não é para sair caçando bruxas
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo, a prova de Fogo de Tite!
Em resposta ao tópico:
Quero ver como o Sr. Adenor vai entrar em Casa Lembrando que vamos Jogar em casa, contra o Atlético, ou ele vai de Rildo e joga com 3 atacantes lá na frente... Ou vai de Danilo e fazer o time ficar lentão e na cabeça do Tite prender mais a Posse de Bola, mais dai lembro o que o Levir Culpi disse, que vai entrar atacando o Corinthians pois só se ganha um jogo atacando e consequentemente eles vão deixar espaços, ai vamos ter que ter jogadores velozes para o contra-ataque!
Confio no Senhor Adenor... Vamos Ganhar mais essa e Rumo a Liderança, mais agora é prova de fogo de Tite que não tem que se acovardar em casa, em casa é pra cima deles... E nós a torcida pode ter certeza que vamos fazer a nossa parte! Torcendo o jogo todo e empurrando o time!
Vlew Fiel!











