Nelson Júnior
Pois é. Pior é que tem um monte de cara torcendo o nariz à cada 'prova de fogo' que o Corinthians passa. Contra o Falido falaram um monte, agora que ganhou e goleou 'Aaaaaaahhh mas também bateu em bêbado...', 'não fez mais que a obrigação'.
Impressionante como tem nego que se diz Corinthiano mas no fundo tá torcendo contra só para vir aqui e cornetar.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo jogo, a prova de Fogo de Tite!
Em citação ao post:
Todo jogo vocês falam a mesma coisa, agora é a prova de fogo, dai quando o time perder e for mal, vão sentar o porrete no Tite, o time melhorou muito, ainda oscila nos jogos e tem as suas limitações, então se o time num jogo perder não é para sair caçando bruxas